anúncio

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

AO PROFESSOR




Mais que uma lição de vida,
Talvez uma lição de amor,
Nesta estrada tão comprida,
Saúdo você Professor.

Que tudo tem a me dizer,
Algo a mais a me ensinar,
Neste caminho a percorrer,
Obstáculos que vou ultrapassar.

Mas se ultrapassarei os obstáculos,
Isso será o destino que vai dizer,
Porém sei que alguns cálculos,
Eu conseguirei resolver.

Pois para isto estou preparado,
Seja lá qual for o problema,
E  nenhum deixarei inacabado,
Por mais difícil o esquema.

E depois do meu ideal alcançado,
Professor o Senhor podes crer,
Por mais que tempo esteja no passado,
Eu jamais vou esquecer você.


Marcelo Santos


21/09/1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ME ENTENDE

  Quando estou triste, Você me entende. Quando estou alegre, Você me entende. Quando estou sozinho, Você me entende. Quando esto...