anúncio

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CHUVAS DE JANEIRO



Que bom sentir essa chuva que cai
Te molhando o corpo inteiro,
E te fazer sorrir de felicidade
Feito águas de janeiro.

Que bom sentir a roupa colar no corpo
Feito uma amante e seu parceiro,
E minhas mãos deslizar com suavidade
Feito águas de janeiro.

Que bom te vê correr  com liberdade
Debaixo de um aguaceiro,
Beijar teu corpo feito louco
Feito águas de janeiro.

Que bom que assim Deus te fez
Toda pura para que eu seja o primeiro
Feito as águas deste primeiro mês
Feito as águas de Janeiro.

Marcelo Santos
Itaguaí,  RJ – sexta   13/01/89


Acesse: HTTPS://marcelopoeta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ME ENTENDE

  Quando estou triste, Você me entende. Quando estou alegre, Você me entende. Quando estou sozinho, Você me entende. Quando esto...