anúncio

terça-feira, 28 de agosto de 2018

AS PESSOAS SAO DE PEDRA


As pessoas são de Pedra...
São de pedra porque não tem sentimento,
Não tem nada por dentro,
Somente rancor.
São de pedra  porque não tem sensibilidade,
Não sentem de verdade,
Não sabem o que e o amor.
São de pedra  pois não tem vida nem alma,
So carregam em si o trauma,
De tudo se o por.
São de pedra porque são frias,
Não gostam de poesia,
Somente da dor.
São de pedra porque são egoístas,
Não valorizam o artista,
Nem a obra do Criador.
São de pedra porque são distante,
Não se importam com o semelhante,
Nem com a sua dor.
Mas em uma coisa eu acredito,
Que ate mesmo no meio do granito,
Ainda pode nascer uma FLOR.

Marcelo Santos
27/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ME ENTENDE

  Quando estou triste, Você me entende. Quando estou alegre, Você me entende. Quando estou sozinho, Você me entende. Quando esto...