anúncio

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SER COMO CRIANÇA








Apesar dos fracassos
Em nossas andanças,
Precisamos ser como criança.
Apesar de toda sujeira
Em uma vida de lambança,
Precisamos ser como criança.
Apesar de toda tristeza
De toda falta de esperança,
Precisamos ser como criança.
Apesar da dor da traição
Que machuca como uma lança,
Precisamos ser como criança.
Apesar da tempestade
Do vento forte que nos alcança,
Precisamos ser como criança.
Apesar da solidão,
Da falta de carinho durante o caminho,
Precisamos ser como criança.
Precisamos  e devemos ser como criança,
Sem maldade,
Sem ódio,
Sem desconfiança,
Acreditando sempre
Que o Pai nos ouve e é a nossa única esperança.

Amem.

Marcelo Santos

Itaguaí -RJ,  14/02/2019  - 11:40 hs

https://marcelopoeta.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ME ENTENDE

  Quando estou triste, Você me entende. Quando estou alegre, Você me entende. Quando estou sozinho, Você me entende. Quando esto...